Separamos aqui as principais dúvidas pra você paciente que busca um profissional para sua consulta.

  • A avaliação terá algum custo?

    Ao escolher um profissional através da Plataforma Heon, você encontra todas as informações necessárias sobre a sua primeira consulta, como valores, telefones e e-mails de contato para tirar suas dúvidas. O especialista será responsável por informar cobranças iniciais e você saberá antes do agendamento. A Heon não se responsabiliza por eventuais cobranças ou não de avaliações iniciais, nós conectamos especialistas e pacientes, todas as práticas, cobranças e serviços são de responsabilidade total do profissional.

  • Qual o valor dos tratamentos?

    Os valores praticados pelos especialistas são de inteira responsabilidade e decisão dos profissionais, não mediamos essa negociação, que será feita direto entre paciente e especialista. Respeitando as leis dos órgãos de fiscalização da profissão, os valores dos tratamentos não podem ser informados através de sites, somente na consulta. Agende sua consulta e o especialista irá planejar o tratamento necessário para você.

  • Pode haver diferença de preços entre os especialistas?

    Sim, cada profissional é autônomo e possui a sua própria tabela de valores, não informamos valores pela Plataforma. Você poderá escolher um especialista e agendar uma consulta para orçamento e avaliação.

  • Quais tratamentos encontro aqui?

    A Plataforma Heon não realiza tratamentos nem é responsável por estes serviços. Aqui apenas conectamos os especialistas cadastrados na nossa Plataforma com pacientes que precisam. Os profissionais realizam os mais diversos tratamentos conforme a capacitação e experiência que possuem. E são totalmente responsáveis pelos serviços prestados.

  • Se eu não gostar do tratamento, como faço?

    O especialista é totalmente responsável por planejar, orçar e realizar os tratamentos. Caso tenha algum problema, entre em contato direto com o profissional que te atendeu e encontre com ele a melhor solução. A Heon não media essas situações.

  • Tenho garantia do serviço prestado pelos profissionais?

    Qualquer garantia prevista em lei e código do consumidor deve ser oferecida diretamente pelo profissional e qualquer reclamação deve ser feita ao especialista que executou o tratamento. Assim como qualquer ação judicial, extrajudicial ou civil deve ser direcionada ao profissional executante. A Plataforma Heon se reserva o não envolvimento em questões contratuais entre as partes, que devem firmar contratos de prestação de serviços, com cláusulas específicas acordadas entre as partes.

  • Qual o diferencial Plataforma Heon?

    A Heon é a única Plataforma que permite o contato direto entre os especialistas e os pacientes. Nós oferecemos aos nossos clientes, os profissionais, a possibilidade de ser encontrado por pacientes que estejam precisando do seu serviço, sem cobrar nada por isso. Além disso oferecemos um usuário gratuito aos pacientes para que acompanhem suas fichas e os  tratamentos direto pela Plataforma.

  • O acesso do paciente é gratuito?

    Sim, 100% gratuito. Não cobramos nada para que os pacientes utilizem a Plataforma para encontrar o profissional e acompanhar o tratamento. Nosso serviço cobrado é o uso do Sistema de Gestão. Se o seu especilista utiliza a Heon você pode acompanhar todo o seu tratamento pela Plataforma.

  • Os profissionais trabalham para a Heon?

    Não, os profissionais cadastrados são nossos clientes, que utilizam nosso Sistema de Gestão. Eles são totalmente independentes e autônomos, a Plataforma Heon garante a autenticidade do profissional para que você tenha segurança em agendar sua consulta, porém não se responsabiliza pelos serviços prestados nas consultas, ou com a satisfação com o serviço.

  • Os profissionais são bons?

    Sim, apesar de não ter responsabilidade com a prestação do serviços que compete unicamente ao profissional, a Heon garante a qualidade de atendimento, sendo possível até realizarmos o descadastramento de profissionais que apresentam reincidência de má conduta ética e profissional.

  • A Heon é um convênio?

    Não, não temos qualquer prestação de serviço neste sentido ou de credenciamento como os convênios. Nosso serviço é um Sistema de Gestão de consultório em que disponibilizamos um acesso de usuário aos pacientes gratuitamente, para que acompanhem seus exames, tratamentos e pagamentos junto aos especialistas contratados.

  • Eu encontro qualquer especialista aqui na Plataforma?

    Não, somente nossos clientes do Sistema de Gestão estão cadastrados para serem encontrados pelos usuários. Caso seu especialista não esteja aqui, convide-o para conhecer a Heon.

  • Ao me cadastrar como usuário eu estou contratando a Heon?

    Não. Não possuímos nenhum vínculo de contrato com os pacientes, apenas com os especialistas que utilizam o Sistema de Gestão da Heon.

  • Meus dados estão protegidos na Plataforma?

    Sim. Garantimos 100% de segurança e sigilo, conforme todas as legislações vigentes quanto ao armazenamento e uso de dados dos usuários.