FAQ

Separamos aqui as principais dúvidas sobre a Plataforma Heon®. Confira!

  • Sou sozinho(a), não tenho tempo

    A plataforma foi criada para ser o suporte aos profissionais que atuam sozinhos, que precisam de ajuda com as tarefas do dia a dia. E é isso mesmo que a plataforma te trará, inclusive te ajudará com funções que uma funcionária faria.

    Assim você terá mais tempo livre para fazer o que é mais importante.

  • Tenho receio de não saber usar

    Nossa ferramenta é muito prática e intuitiva, além disso você terá todo o suporte necessário para sua capacitação de uso e treinamentos com o passo a passo de cada fase da sua gestão dentro da plataforma.

    Caso tenha alguma dúvida durante o uso, nosso suporte técnico estará pronto para lhe auxiliar sempre que necessário via chat ou WhatsApp.

  • Não sei se vai funcionar para mim

    A plataforma já foi testada por mais milhares de profissionais e não para de evoluir. Temos atualizações constantes, e estamos sempre abertos a ouvir e se possível atender as necessidades de nossos clientes. Sempre acompanhando a evolução da tecnologia, estamos em constante crescimento.

    Além disso, você não precisa se preocupar em não se adaptar, pois não há fidelidade, nem permanência mínima. Se não gostar pode cancelar a qualquer momento.

  • Vou ter mais algum custo adicional?

    Não, você não terá nenhum outro custo além da sua mensalidade. Os envios de mensagens via WhatsApp na plataforma são gratuitos!

  • Já utilizo outro sistema, consigo migrar meus dados?

    Sim, você consegue fazer a migração dos dados de seus pacientes, tratamentos e financeiro.

    Para isso, você vai precisar solicitar ao seu sistema atual o backup das suas informações e nos enviar.

  • Consigo prescrever uma receita digital na plataforma?

    Sim. Se você for um profissional prescritor, poderá gerar receitas digitais pela Plataforma.

    Para realizar as suas receitas com assinatura digital, no entanto, é necessário ter um Certificado Digital que atenda às normas ICP-Brasil e seja da pessoa física cadastrada no conselho. A receita digital assinada é enviada por link ao celular do paciente (via SMS, email ou Whatsapp). Além disso, no módulo de prescrição você pode personalizar e salvar protocolos clínicos e receitar exames de imagens e laboratoriais.