Chegou a hora de alavancar seu negócio e ter um espaço lucrativo.
Nosso módulo financeiro é para você.
Com a Heon®, você tem seu controle financeiro em poucos cliques e total segurança dos seus dados. De forma muito simples, você acompanha suas contas a pagar e a receber, tem um relatório de produção da equipe. Tudo isso permite que você tenha um gerenciamento eficaz e simples do seu financeiro!
Além disso, na Heon®, você encontra formas de pagamento para oferecer aos seus clientes e diminuir a inadimplência: a emissão de boleto e o link de pagamento, que possuem uma das melhores taxas do mercado para você antecipar seus pagamentos de cartão de crédito e receber em 2 dias úteis, podendo parcelar em até 12x para seus clientes.
Precisando visualizar melhor a sua rotina? Diminuir faltas e fidelizar os clientes de um jeito simples?
Nossa agenda é para você!
A agenda digital Heon® permite que você profissional da estética visualize sua rotina, diminua faltas e fidelize seus clientes.
É acessível de qualquer lugar com um dispositivo que tenha acesso à internet e conta com um sistema de envio automático de mensagens pelo WhatsApp para confirmar sessões e registro de atendimentos, cancelamentos e faltas, mantendo uma organização visual por cores.
Sim, é possível controlar todos os clientes que confirmaram ou desmarcaram a consulta de forma rápida e prática, tudo isso por conta dessa integração da agenda com o WhatsApp. Com a agenda Heon®você reduz o número de faltas e aumenta o relacionamento com o cliente, contando com as mensagens automáticas de confirmação, sem custo adicional, que fazem interação automática com a agenda, além de enviar um mapa com a localização do seu espaço na confirmação. Além desses recursos a agenda digital está ligada ao cadastro dos clientes, prontuário e financeiro, garantindo mais agilidade na gestão. E há ainda um agendamento online que permite ao cliente se autoagendar e visualizar informações liberadas do prontuário.
Saiba Mais >>A fidelização de clientes é uma parte essencial de qualquer negócio bem-sucedido.
A manutenção de um relacionamento contínuo com seus clientes é a chave para mantê-los fiéis.
Com os recursos que a Heon® te oferece, você pode melhorar o relacionamento com seus clientes, como o controle de retorno de longo para lembrá-los de agendar consultas regulares, a listagem de aniversariantes e mensagens automatizadas de felicitações no WhatsApp.
Esses serviços ajudam a estabelecer um laço mais forte entre sua marca e seus clientes, melhorando a experiência de atendimento.
Invista na fidelização dos seus clientes e observe seu espaço crescer.
Que tal não perder mais tempo procurando dados dos clientes antes das consultas? Com o nosso prontuário, isso é possível!
Chega de ter que procurar a pasta do cliente e vasculhar pilhas de papéis em busca das informações necessárias. Com o prontuário online da Heon®, você terá tudo o que precisa em suas mãos de forma acessível. Nele você além de controlar os procedimentos em andamento e/ou finalizados e acessar o prontuário do seu aparelho celular, computador ou tablet também pode subir fotos e documentos e enviar suas anamneses diretamente para o WhatsApp do seu cliente para que ele responda em casa.
Além dessa praticidade aumentar a produtividade do atendimento, por você ter todas as informações do cliente antes da consulta. Sabemos que a segurança das informações do prontuário é fundamental, assim como a proteção dos dados do seu espaço. Por esse motivo, todas as informações do prontuário são protegidas por criptografia e armazenadas na nuvem, seguindo as orientações da LGPD para garantir o acesso seguro.
Saiba Mais >>Já imaginou saber de onde seus clientes estão vindo e acompanhar em que etapa da venda eles estão? O CRM é exatamente para isso.
O CRM Heon® é uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com clientes que permite acompanhar a origem dos clientes e em que etapa do funil de vendas que eles estão, além de fornecer controle total dos contatos recebidos, agendamentos e orçamentos.
Com essa ferramenta, é possível ter uma lista de clientes e prospectos, gerenciar os clientes de marketing, ter controle total dos contatos recebidos, ter previsibilidade diária, painel de acompanhamento, acesso remoto e controle financeiro. Com isso, é possível ter maior previsibilidade de receita no final do mês, manter o controle financeiro do seu negócio, reduzir gastos desnecessários e focar na sua maior fonte de entrada.
Saiba Mais >>Horário de atendimento
de segunda a sexta das 08h00 ás 18h00
Com uma plataforma 100% digital oferecemos um apoio de gestão para os profissionais da saúde e ao mesmo tempo uma estrutura para o paciente se sentir acolhido e ter um fácil acesso a saúde.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |